MINHA CONTA

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Sua compra pode ser efetuada através do Site/ loja virtual.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.

Como eu escolho as especificidades do produto?

Simples, na parte final da compra terá uma guia chamada OPÇÕES ADICIONAIS.

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário ou PIX a confimação é de imediato. Quanto ao envio, é feito via transportadora, o prazo de entrega é de acordo com o seu CEP. Devido a entrega ser terceirizada, poderá ocorrer atrasos não previstos nas operações da transportadora, sem aviso prévio. O prazo estipulado no ato da compra é uma previsão de entrega!!

Não nos responsabilizamos por custos adicionais referentes a içamento de produto, serviço de capatazia, passagens em elevadores ou escadas, desmontagem da embalagem de madeira, etc. Antes de efetuar a compra certifique-se que o produto passará em elevadores ou escadas, pois são transportados MONTADOS!!!

Transportadora parceira ISENTA-SE da responsabilidade de levar o material em escadas ou elevadores até o apartamento se necessário será por responsabilidade do COMPRADOR/Destinatário.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, Transferência Bancária, Boleto, Depósito Bancário, PIX.

ENVIO FULL: Os produtos identificados com "envio Full" serão postados no próximo dia útil da aprovaçao da compra e o prazo de entrega varia de acordo com o CEP destino, tendo portanto contabilizado o prazo de envio e e entrega.

Dúvidas enviar pelo chat do site, whats comercial ou pelo e-mail  atendimento@designervidrosdecor.com.br      sac@designervidrosdecor.com.br.

Fale Conosco